logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

No G4, Criciúma enfrenta o Bragantino

Compartilhar:

O Criciúma enfrenta o Bragantino, às 19h15 nesta sexta-feira, dia 24, no Estádio Heriberto Hülse. A partida é válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre está em terceiro colocado, com 20 pontos e recebe o time paulista, que ocupa a 18ª posição, com nove pontos. Para a partida, o patrocinador master do Criciúma colocou 5 mil ingressos promocionais à venda, no valor de R$ 20 cada.

As entradas podem ser adquiridas em dois pontos de vendas disponibilizados pela Construtora Locks: no plantão de vendas no bairro Próspera, ao lado do Parque das Nações, além do Residencial Stuttgart, na rua aos fundos do Bistek, próximo ao Estádio Heriberto Hülse. O limite é de cinco ingressos por pessoa.

A provável escalação do time comandado por Roberto Cavalo conta com Luiz; Ezequiel, Raphael Silva (Ferron), Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira (Jheimy), Ricardinho e Élvis; Niltinho (Alex Maranhão) e Gustavo. O comando da partida fica por conta do árbitro João Batista de Arruda/RJ. Ele será auxiliado por Thiago Rosa de Oliveira/RJ e José Eduardo Calza/RS.