logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 22/01/2011 | 09:39

No Praião, Cpai busca a primeira vitória

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

Quatro times que ainda não obtiveram vitórias darão início à segunda rodada do Praião neste sábado, dia 22. Dois deles não somaram nenhum ponto. Já outros dois deles obtiveram um empate na estreia. Este é o caso do Trilho e do Espaço Alternativo, que, respectivamente, terão como adversários o Ajax e o Cpai, às 15h e 16h30.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias dos Campeonatos de Verão 2010/2011


Para domingo, quatro duelos ainda estão marcados. Pela manhã, com São Martinho x Carbonífera Criciúma e União da Praia x Vila Nova. E, durante a tarde, Siderópolis x Palmeiras e Praia x São José também agitarão a arena principal do Balneário Rincão.

Na Segundona, os duelos serão vespertinos. E, acontecerão após os jogos da elite regional usar a orla. Neste sábado, o cruzamento ocorre com Comerciário x Juventus. No domingo, será a vez então de Jubaa x Quarta Linha. Ou seja, a folga será do Brasil Pedreiras.