Esportes | 22/01/2011 | 09:39
No Praião, Cpai busca a primeira vitória
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Quatro times que ainda não obtiveram vitórias darão início à segunda rodada do Praião neste sábado, dia 22. Dois deles não somaram nenhum ponto. Já outros dois deles obtiveram um empate na estreia. Este é o caso do Trilho e do Espaço Alternativo, que, respectivamente, terão como adversários o Ajax e o Cpai, às 15h e 16h30.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias dos Campeonatos de Verão 2010/2011
Para domingo, quatro duelos ainda estão marcados. Pela manhã, com São Martinho x Carbonífera Criciúma e União da Praia x Vila Nova. E, durante a tarde, Siderópolis x Palmeiras e Praia x São José também agitarão a arena principal do Balneário Rincão.
Na Segundona, os duelos serão vespertinos. E, acontecerão após os jogos da elite regional usar a orla. Neste sábado, o cruzamento ocorre com Comerciário x Juventus. No domingo, será a vez então de Jubaa x Quarta Linha. Ou seja, a folga será do Brasil Pedreiras.

.jpg)
.png)



.png)








.png)






.png)




















