logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 26/03/2014 | 23:39

Noite apertada no Campo do Jorge

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

O Suíço Noturno da Liga Esportiva Sul Catarinense teve placares apertados nesta quarta-feira, dia 26. O Mercado Rossa venceu a Quarta Linha com apenas um gol de diferença: 5x4. Já o Garotos da Bola empatou com a Empreiteira Massirolli. Ambos os jogos válidos pela terceira rodada no Campo do Jorge, no bairro Jaqueline, em Içara.

O Mercado Rossa garantiu o placar com Bitiá, Fogo, Dede e duplamente Negão. Em contrapartida, sentiu os efeitos do ataque também eficiente de Francis, Sandro e, por duas vezes, de Marcelo. No segundo confronto, o Garotos da Bola balançou a rede com Diorgenes e o Massirolli igualou com Anderson.

PRÓXIMOS JOGOS - Restam ainda dois confrontos para fechar a terceira rodada da Taça Gráfica GM. É o caso de Gaviões da Vila x Inimigos da Bola e Netinho Madeiras x Gamin. Os jogos acontecerão na próxima sexta-feira, dia 18. O primeiro deles a partir das 19h45 e o segundo após às 21h.