logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Novela chega ao fim com Zé Carlos no BID

Compartilhar:

A novela de Zé Carlos finalmente chega ao fim. E com final feliz. O ídolo que fez história em 2012 ao ser o artilheiro da Série B e também foi protagonista na ascensão à primeira divisão nacional entrou no BID na tarde desta sexta-feira, dia 5. Isto significa que já está disponível para o técnico Gilmar Dal Pozzo no jogo contra o Corinthians às 16h deste domingo no Estádio Heriberto Hülse.

A torcida carvoeira já estava há mais de dois meses na espera da confirmação. O problema estava na liberação do Sharjah FC no Transfer Matching System (TMS) da FIFA. Isto por causa de pendências financeiras entre o jogador e o clube. Mas o órgão máximo do futebol mundial expediu a liberação para que o Zé do Gol pudesse exercer a profissão em seu país de origem.

Não só a torcida, mas a diretoria aposta no centroavante para alcançar a salvação do time da zona de rebaixamento. Resta saber se ele irá corresponder com todas as expectativas que foram criadas durante este período de angústia. O ataque é o pior da Série A com somente 9 gols marcados. O que se espera é que o Tricolor consiga no mínimo, ter um poder ofernsivo eficiente. Mas para que isso ocorra, o time terá que jogar em função de Zé Carlos.