logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Núcleos de Içara estreiam na Copa Anjo de Futsal com duas vitórias

Compartilhar:

Os núcleos de futsal da Fundação Municipal de Esportes de Içara estrearam na Copa Anjo nesta quinta-feira, dia 27. A campanha dos garotos do Liri, comandados pelo professor Jhonata Carpes, iniciou contra o Balneário Rincão com duas vitórias e um empate. Já os jovens do Liri somaram um ponto, sob o comando do professor Geovani Teixeira, contra Morro da Fumaça.

O maior placar foi garantido pelo elenco Sub-11 com 16x0 diante dos rinconenses. O placar teve cinco gols de Ramires, quatro de Bruninho, três de Davi e Dieguinho, além da participação de Artur. No Sub-13, Léo, Vínicius, duplamente Cristian e Igor garantiram 6x3. Já o Sub-14 contou com dois gols de Carlos Henrique e um de João Antônio no único empate do núcleo.

Para a equipe do Liri, por vez, o melhor resultado foi somado por Artur e Jhonata no empate de 2x2 contra Morro da Fumaça. No Sub-13, Lucas e Vinícius Mendes amenizaram o revés de 5x2. No duelo Sub-11, contudo, ninguém anotou para a Capital Catarinense do Mel. A conta fechou em 5x0 aos adversários.