logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

O empate e a ausência de um goleador

Compartilhar:

Inter de Lages e Criciúma terminaram empatados em 1x1, nesta quinta-feira, dia 9, no Estádio Vidal Ramos Júnior. Gols de Parrudo (Inter) e Diego Giaretta (Criciúma). Resultado que deixa os dois times insatisfeitos, porque impede a aproximação efetiva ao Avaí, que é líder isolado da competição. Além disso, o que mais deixa os torcedores e os jogadores desolados são as chances desperdiçadas.

Falta um matador
O Criciúma até tem centroavantes, mas eles estão longe de serem considerados matadores. A ausência de um “homem-gol” faz toda a diferença. Que falta faz um finalizador nato, um atleta que faz a diferença lá na frente. Que falta faz um camisa 9 bem posicionado, com faro de gols. Que falta faz um centroavante de referência, que chama a responsabilidade, balança as redes e muda a história da partida em uma só oportunidade...

As fatídicas chances desperdiçadas
Ambas as equipes tiveram chances desperdiçadas no ataque. O Enercino do Inter de Lages ficou sozinho na pequena área e chutou para fora; O Paulo Henrique ficou sozinho para marcar o gol após falha de linha de impedimento da zaga tricolor, tentou cobrir o goleiro e mandou a bola para fora.

Já o Criciúma chegou com Pimentinha, que mandou na trave. No segundo tempo, Hélio Paraíba, que subiu sozinho para a cabeçada, tentou mandar no canto e a bola saiu. Mas a chance mais inacreditavelmente perdida é de Caio Rangel. O atacante do Criciúma recebeu livre na área, o gol estava aberto, porém, chutou ao lado do gol.

Ainda dá
As chances de título do primeiro turno do Catarinense ainda são reais. Basta o Tigre vencer o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, neste domingo, dia 12, às 19h30, em jogo válido pela quinta rodada do estadual.

O Campeonato Catarinense é uma competição de tiro curto. Qualquer tropeço pode mudar o desfecho do turno. O Avaí passa por sequência de vitórias, mas os adversários ainda estão em condições de alcançá-lo, inclusive o Criciúma.