logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

"É o melhor Esplanada dos últimos tempos"

Compartilhar:

Aliar juventude com uma experiência de qualidade. Esta será a proposta do Esplanada para o campeonato municipal de futebol. Comandados pelo presidente e técnico Rogério Barros, popular Jarrão, os jogadores do plantel não serão remunerados pelas partidas disputadas. "Já avisei aos atletas que quem deseja jogar no Esplanada terá que ser de graça. Mesmo assim eu considero o melhor elenco do Esplanada dos últimos tempos", afirma. O auxiliar técnico da categoria Titular será Dionei da Silva.

O ex-Criciúma, Jean Mossoró é um dos destaques experientes do elenco. "Nós também queremos dar chance para a juventude, pois nós pensamos nos anos seguintes e é preciso que haja uma renovação", declara. César Nunes é quem comanda a equipe da categoria Aspirante.O Esplanada está no grupo B do Campeonato Içarense deste ano, que é formado também por Barão do Rio Branco, São José e Jaqueline/Teresa Cristina. Como classificam-se os quatro primeiros colocados de cada grupo, o time já está classificado automaticamente.

Impedido em seis jogos de disputar o municipal em casa por punição imposta após confusão durante duelo válido pelo Campeonato Içarense de 2014, o Esplanada escolheu o Estádio Dego Rocha para mandar seus jogos. A estreia ocorrerá contra o Jaqueline/Tereza Cristina, às 15h do dia 9 de agosto, em um domingo.