logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

“O São José está pronto”, afirma Nardo

Compartilhar:

Tricampeão içarense, o São José irá manter os investimentos dos anos anteriores no campeonato municipal de 2015. "O São José está pronto, preparado e vamos novamente brigar pelo título", ressalta o presidente Ronaldo Lima, o Nardo. "Grupos com o mesmo número de participantes iria motivar muito mais. Como não foi possível, nós iremos encarar com determinação", diz.

A categoria Aspirante será formada com a mesma filosofia do ano anterior: atletas com aproximadamente 19 anos. Após atingir 80% de aproveitamento em 2014, a base titular também será mantida. "Teremos 23 atletas que atuaram no ano passado e mais 20 novos jogadores que estamos observando há algum tempo no futebol amador da região", revela.

O comando da equipe titular ficará novamente com Valdemir de Oliveira, o Paraná. "Ele quase pediu demissão no ano passado. Iria para o Liri, mas pediu para colaborar com o São José. Como o futebol amador está carente de pessoas competentes para comandar, acertamos e é um prazer ter ele à nossa disposição", conta Nardo.