logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

“O São José vai surpreender esse ano”

Compartilhar:

Como único representante de Içara na elite do Praião, o São José conseguiu mais investimentos. E também por conta disso, promete entrar na briga para que a cidade volte a obter o título na orla do Rincão. Além da manutenção de 60% da base da última edição e também do Campeonato Içarense, o time investiu em reforços como Udson e Lucas Campos. "O São José vai surpreender", garante o presidente Ronaldo Lima.

“Temos 20 jogadores inscritos. Chamamos alguns nomes de fora. Vamos analisar o desenvolvimento deles na areia. Se precisar, teremos ainda como colocar mais cinco atletas. Tem gente na fila para obter uma vaga”, complementa. Todo o elenco preparado para a edição 2014 ficará novamente sob o comando de Valdemir Oliveira, o Paraná.

O primeiro desafio do São José acontecerá neste próximo domingo, dia 5. O time entrará na arena rinconense para confrontar o Ajax a partir das 10h15. Já à tarde acontecerão os embates entre o Jussara e o São Martinho, além de Carbonífera Criciúma e União da Praia. Os primeiros confrontos, no entanto, serão já neste sábado. A abertura ficará sob a responsabilidade de Praia x Barra Velha a partir das 15h com Brasil Pedreiras x Siderópolis no complemento.