logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Oito times avançam na Série A do Praião

Compartilhar:

União da Praia e Tocantins já estão fora da Série A do Praião. A briga envolve agora oito times. Líder da competição, o São José terá pela frente a Barra Velha na abertura do mata-mata às 15h de sábado, dia 30. Na mesma tarde, a Construtora Massirolli e o São Martinho definirão a segunda vaga à semifinal. Os dois confrontos repetirão os cruzamentos da quinta rodada.

Independente de quem passar, será preciso esperar até a manhã de domingo para conhecer os futuros adversários. O interesse do São José é no confronto entre o Garotos da Bola e o Ajax na orla do Balneário Rincão às 9h00. Já o Praia do Rincão e o Brasil Pedreiras acertarão na areia quem será a última equipe a avançar mais uma etapa a partir das 10h30.

Classificação: São José/Gráfica GM (13pts); Construtora Massirolli e Garotos da Bola (10pts); Praia do Rincão (9pts); Brasil Pedreiras (8pts); Ajax/Siderópolis (7pts); São Martinho/Drible Uniformes Esportivos (6pts); Barra Velha (4pts); União da Praia (2pts) e Tocantins/GG Pack (0pt).