logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Open Market empata com vice-líder

Compartilhar:

Duas goleadas marcaram o encerramento da quarta rodada do Suíço da Zona Sul neste domingo, dia 5. O Pizzadoro aplicou 7x1 sobre o CasaZul com gols de Jair Bala, Gabriel, Gelinho, Luiz Pereira, Marcos, Alessandro, Jorge Luiz e o desconto de Ronald. Já o Denin marcou 4x1 diante do Catarinão com dois gols de Willian Massari, dois de Dalcionei e o tento de honra de Marco Antônio.

O único empate nesta manhã ocorreu entre o Netto Contabilidade e Open Market. O placar fechado rompeu os 100% de aproveitamento do Open Market. Entretanto, a equipe segue na liderança da Chave A com dez pontos. No Grupo B, o Recco Materiais de Construção assumiu a ponta da tabela de classificação no critério de desempate contra o Inimigos da Bola. Ambos têm oito pontos.

PRÓXIMOS JOGOS - A quinta rodada será aberta por Open Market e Denin às 14h30 do próximo dia 11. Na sequência terá ainda CasaZul x Netto Contabilidade, Clinicon x Pizzadoro, Jorginho Lanches x Jefe Chapeação e Catarinão x Minas Drill. Às 9h do dia 12 a continuidade será com Oriente x Amaretti, São Domingos x Espaço Alternativo e Inimigos da Bola x Recco Materiais de Construção.