logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Orange absoluto no Futsal da Lesc

Compartilhar:

Uma goleada sacramentou o plantel do Orange entre os times favoritos ao título do Futsal da Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc). A larga diferença na contagem ocorreu contra o Churrascaria Tio João na noite de sexta-feira, dia 27. A contagem acabou em 18x5.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


Antré e Ruan aplicaram cinco gols de cada. Oseias marcou mais três. Luiz e Marcos fizeram outros dois. E Charles completou. Já o Tio João contou com Diego, Chú e Blissari. Estes dois últimos balançaram a rede duas vezes para amenizar o resultado.

Também na mesma noite o Gabriel Moto Peças disparou na contabilidade sobre o Borges. Alisson, Júlio e São conseguiram participação dupla na somatória. E, Paraná, Fabiano, Bicudinho e André também confirmaram o nome na relação de tentos. Em contrapartida os adversários tiveram dois acertos de André, além da atuação de Saimon e Filipe: 10x4.

Na próxima quarta-feira a ocupação continuará na quadra da Escola Estadual Melchíades Bonifácio Espíndola. A partir das 20h se enfrentarão o MMG Futsal e o Tio João. Em seguida será a vez de Pela Gatos x Gabriel Moto Peças.