logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Orange se mantém invencível na Lesc

Compartilhar:

Os seis jogos disputados até agora pelo Orange resultaram na mesma quantidade de vitórias. O último placar positivo ocorreu na sexta-feira, dia 3. O time aplicou 11x4 no Davids. Ainda na mesma noite, o Futsal da Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc) teve a vitória do Borges sobre o Brasília por 7x4.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


A goleada do Orange ocorreu com três gols de Marquinho, três de Ruan, dois de Luiz Carlos, dois de Gustavo, além de Paulico. Já os descontos ficaram por conta de André e Everaldo. Este último balançou a rede três vezes para o Davids.

O Borges também teve participação tripla na contagem. Foi o caso de Gustavo. Gui, Heric, Luiz e Coca completaram. Em contrapartida, Luiz anotou três vezes para o Brasília. Outro tento de desconto foi de Cristian.

Para encerrara a primeira fase ainda resta mais uma rodada da Taça Deobaldo Donato Pacheco. O ginásio da Escola Melchíades Bonifácio Espíndola receberá Churrascaria Tio João x Davids e Borges x Pela Gatos na quarta-feira, dia 8. Já na sexta será a vex de Gabriel Moto Peças x Brasília e Orange x MMG Futsal.