logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Oriundos da base retomam vontade de jogar

Compartilhar:

Engana-se quem pensa que os jogadores do Criciúma entraram sem motivação alguma em campo neste sábado, dia 29. Apesar do Tigre não almejar mais nada na tabela de classificação da Série A, os atletas oriundos da base tiveram que mostrar serviço para o técnico Luizinho Vieira, diretoria e torcida. Dez garotos da base foram relacionados para a partida contra o Sport que acabou em 2x2 no Majestoso.

Os gols tomados pelo Tricolor foram justamente por jogadores que já vestiram a camisa carvoeira. Patric (nascido em Criciúma) botou o Sport na frente e não comemorou em respeito ao clube que o revelou para o futebol. Outro atleta que atua no Sport fez gol e já vestiu o manto tricolor foi Ewerton Páscoa. O zagueiro que defendeu o clube ano passado deixou seu gol aqui no Heriberto Hülse. Lucca, em noite inspirada fez dois e ajudou a equipe a não perder em casa.

Os meninos que o Luizinho Vieira escolheu para “subir” ao time principal estão dando conta do recado até mais do que os caríssimos contratados que foram trazidos neste ano. Resta uma rodada, justamente contra um dos maiores times do país, fora de casa. Quem chamar a responsabilidade e fazer a diferença contra o Corinthians, com certeza fará parte do elenco criciumense em 2015.