logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Orleans vai em busca do bi

Compartilhar:

Também são finalistas do Regional Feminino de Futsal as jogadoras do Orleans. A meta agora é o bicampeonato. Em 2010, a equipe aplicou 5 a 1 contra o Vila Nova. Na época, contudo, carregava o nome de Plaszon. Já neste ano, enfrentará o Bonsucesso. A definição da Taça Içara rumo aos 50 anos acontecerá às 19h15 do próximo domingo, dia 6.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Notícias sobre o Futsal Feminino 2011


A possibilidade de obter o segundo título resultou da vitória que a equipe teve nesta quarta-feira, dia 2. No Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, o Cocal do Sul perdeu por 6 a 2. Somente no primeiro tempo, cinco gols de diferença chegaram a ser anotados. Rosane Machado marcou os três primeiros gols. Em seguida acertou também Juliana Bitencourt e Fabiana Santos.

Na segunda etapa, o Cocal ensaiou uma reação. Liliane Nunes descontou aos 2min. E aos 8, Cintia Gonçalves reduziu ainda mais. Todavia, todo o empenho em quadra não foi suficiente. Aos 16, Cimara Redivo fechou a conta em favor do Orleans por 6 a 1.

Quanto ao Bonsucesso A, a participação no último duelo da competição foi conseqüência da vitória sobre o Sky Board´s por 4 a 2. O duelo ocorreu no último sábado. Aos perdedores dos cruzamentos semifinais, resta então a disputa do bronze. O jogo será também no domingo. O início está marcado para as 18h.