logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Panorama Esportivo: O que falta ao Criciúma?

O campeonato ainda promete grandes alegrias!!

Compartilhar:

Três Jogos! Todos os resultados possíveis! Vitória, empate e no último jogo podemos dizer que uma derrota amarga! Em um jogo onde inúmeras oportunidades de gol foram criadas, bola na trave, gols perdidos, milagres feitos pelo goleiro do Guarani, um primeiro tempo intenso! Volume de jogo e o gol não saiu, filme parecido, roteiro idêntico ao jogo contra o Goiás pela Copa do Brasil, que em um lance totalmente bobo, pode se dizer infantil, não pelo toque na mão que originou o pênalti para o Guarani de Campinas, mas pelo contexto da jogada. Difícil colocar toda a responsabilidade em cima do goleiro Gustavo, ele também faz seus milagres e ao mesmo tempo vacilou em dois lances que definiu o placar dos dois últimos jogos. Por isso pergunto a você: O que falta ao Criciúma?

Hoje posso afirmar que falta um homem gol! Como diz o histórico comentarista esportivo Miguel Livramento, nosso ataque... é um ataque de asma! Se depender de gols para sobreviverem, irão morrer de fome! O histórico de gols dos nossos atacantes é preocupante, poucos gols em suas carreiras e na última temporada quase zeraram. O time consegue produzir as oportunidades e não as consegue concluir, essa vinda do falso nove em até o meio para buscar as jogadas torna o Criciúma um time sem referência de área, mas Miguel, o Caio Dantas chegou, com o mesmo perfil de jogo que os nossos atacantes vêm mostrando, tem faro de gol? Tem! Mas precisaremos esperar até sua partida de estreia. Então se perguntares novamente o que falta ao nosso Tigrão, respondo com todas as letras, falta um verdadeiro camisa 9!

Fora isso, o que temos visto é um começo promissor, não diria empolgante, mas não chega a trazer grandes preocupações, e amanhã teremos mais um jogo de extrema importância, um adversário que ainda não venceu na temporada, estadual e brasileiro, não podemos pensar em um resultado que não seja uma grande vitória. É sabido que uma hora ou outra, o Novorizontino irá vencer, mas em hipótese alguma pode ser amanhã. No confronto dos tigres, o mais querido, o mais vitorioso, o nosso tigrão precisa sair vencedor. Tenho a certeza que teremos mais um show nas arquibancadas e com esse apoio conseguiremos a nossa segunda vitória no campeonato brasileiro. Seguimos confiantes, o campeonato ainda promete grandes alegrias!!

Saúde! Sorte! Coragem! Até breve... ATÉ SEMPRE!