logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Panorama Esportivo: Tigrão na reta final para a Série B do Brasileirão

Estamos chegando aos finalmentes para o tão aguardado início da competição nacional

Compartilhar:

Expectativa! Esse é o sentimento do torcedor carvoeiro! Estamos chegando aos finalmentes para o tão aguardado início do Brasileirão da Série B, e com o torcedor de volta ao Majestoso, podemos dizer que os bons tempos estão de volta. Estamos vendo uma diretoria que não está medindo esforços, estreitando a relação torcedor x time, e acima de tudo, mostrando que tem um planejamento bem definido para 2022: Vitórias!

Quando utilizei o termo detalhes como os responsáveis pela eliminação do Criciúma na Copa do Brasil, utilizo esse mesmo termo como divisor de águas no momento das contratações para a temporada. Posso listar aqui três detalhes que favorecem com que o clube utilize como fatores diferenciais aos outros concorrentes: estrutura, salários em dia e torcida!

Nossa estrutura física é de dar inveja a grandes clubes do Brasil, salários religiosamente em dia, é o que eu digo, muitas vezes é melhor ganhar menos do que se iludir com salários maiores que nunca aparecem na conta. E o nosso maior patrimônio: O Torcedor Carvoeiro! É incrível que em qualquer canto desse mundo existe um torcedor do Tigre, uma camisa tricolor, uma bandeira tremulando, a nossa paixão extrapola tudo e não pode ser explicada, apenas sentida!

Com a marcação dos três amistosos, o treinador Tencatti vai ter a oportunidade de dar a intensidade dos jogos que o time tanto sentiu diante do Goiás. Com os estaduais em fase final, muitos clubes também estarão sem partidas oficiais até o início das competições nacionais, é um momento importante para colocar em campo as novas contratações que não estiveram nos dois jogos anteriores. Expectativa muito grande para o aproveitamento de Marquinhos Gabriel, a grande contratação desde Wellington Paulista. Marquinhos vem com a missão de ser o camisa 10 que o clube esteve carente por muitos anos. Talvez o nosso último grande maestro em campo tenha sido o eterno e polivalente Paulo Baier.

Destaques da semana

É incrível como a imprensa e principalmente a torcida dos clubes da capital estão insatisfeitos com a arbitragem no estadual.

Até porque é muito fácil tirar a responsabilidade dos jogadores e colocar a culpa nos árbitros. Esquecem eles que o fracasso de dentro de campo não é de hoje!

Foi-se o tempo que o futebol girava em torno de Avaí e Figueirense, Santa Catarina o interior tem seu espaço e está mostrando que tanto a Ressacada e o Scarpelli viraram salão de festas.

Enquanto o campeonato içarense não começa os boleiros da cidade continuam movimentando os gramados society nas noites da região. Posso afirmar aqui que realmente a organização das equipes é demais.

Já o Próspera continua montando a equipe e iniciando os trabalhos físicos para o brasileiro da série d. Em alguns momentos utilizando o Módulo Esportivo como local dos seus treinamentos.

Saúde! Sorte! Coragem! Até breve... Até SEMPRE!