Canal Içara

Canal Içara

26 de maio de 2020 - 05:25
Esportes »
Para o Cpai, temporada foi de prata
20/03/2011 às 16:24 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A temporada de verão no Balneário Rincão encerrou com três finais em menos de 24h. E, nas duas em que estava inscrito, o Clube de Pais e Amigos de Içara marcou presença. Contudo, ambas as decisões acabaram sem a conquista do título máximo ao time do bairro Aurora, em Içara.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2010/2011


No Coroa Bom de Bola, o Cpai perdeu o caneco para o Carbonífera Metropolitana ao deixar o duelo empatado em 1 a 1. O destaque é que manteve a invencibilidade até o último confronto no sábado, dia 19. Já no Praião, o time patinou na primeira fase. No mata-mata, conseguiu reagir. Todavia, ao chegar na final, deixou escapar a Taça Jorge Zanatta. Perdeu para o Praia por 1 a 0.

Em cinco anos de atividade, até então o Cpai havia chego em apenas uma final na orla do Rincão. Conforme o vice-presidente, Alcionei Candiotto, a maior proximidade de um título ocorreu contra o Vila Nova, quando obteve também a prata do Praião. "Estamos no caminho certo. Neste ano, focamos mais o Coroa Bom de Bola. E, conseguimos chegar a uma decisão inexistente em nosso currículo. Ainda estivemos na definição do Praião. Acho que merecemos um título pela participação dupla", avalia ele.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias