Canal Içara

Canal Içara

19 de agosto de 2019 - 02:50
Esportes »
Para o Cpai, temporada foi de prata
20/03/2011 às 16:24 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A temporada de verão no Balneário Rincão encerrou com três finais em menos de 24h. E, nas duas em que estava inscrito, o Clube de Pais e Amigos de Içara marcou presença. Contudo, ambas as decisões acabaram sem a conquista do título máximo ao time do bairro Aurora, em Içara.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2010/2011


No Coroa Bom de Bola, o Cpai perdeu o caneco para o Carbonífera Metropolitana ao deixar o duelo empatado em 1 a 1. O destaque é que manteve a invencibilidade até o último confronto no sábado, dia 19. Já no Praião, o time patinou na primeira fase. No mata-mata, conseguiu reagir. Todavia, ao chegar na final, deixou escapar a Taça Jorge Zanatta. Perdeu para o Praia por 1 a 0.

Em cinco anos de atividade, até então o Cpai havia chego em apenas uma final na orla do Rincão. Conforme o vice-presidente, Alcionei Candiotto, a maior proximidade de um título ocorreu contra o Vila Nova, quando obteve também a prata do Praião. "Estamos no caminho certo. Neste ano, focamos mais o Coroa Bom de Bola. E, conseguimos chegar a uma decisão inexistente em nosso currículo. Ainda estivemos na definição do Praião. Acho que merecemos um título pela participação dupla", avalia ele.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas