logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Paris Içara e Marlan marcam goleadas

Compartilhar:

A última estreia no Aberto de Futsal da Fundação Municipal de Esportes acabou marcada por uma goleada nesta quarta-feira, dia 30. A vitória ocorreu com 7x1 do Paris Içara em cima do Kolinatur. Nesta mesma noite, o Marlan Embalagens abriu uma nova sequência com 6x1 contra o RTC Construções. Já o Clube de Pais e Amigos aplicou 6x3 no Real Içara.

O Paris abriu a contagem no Ginásio Ergínio Janurário Borges aos 7min com Maurício. A diferença do Kolinatur foi reduzida então por Leandro. Mas logo a vantagem acabou recuperada com o complemento de Anderson, Marcos, Jimenez, Lucas e duplamente Rodrigo.

Na goleada do Marlan, dois gols foram realizados por Paulo Roberto, dois por Marco Teixeira, além disso, a contagem teve participação de Anderson de Oliveira e o goleiro Paraná. O único desconto foi anotado por Marco Antônio. Esta foi a segunda vitória do Marlan e a segunda derrota do RTC.

O Cpai também manteve 100% de aproveitamento. A segunda vitória ocorreu contra o Real Içara por 6x3. Aos adversários, foi o primeiro revés. O placar teve dois gols de Jhoni, dois de Everton, um de Brayan e outro do goleiro Coca. O Real amenizou com Xande, Dede e o goleiro Passarela.