logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Pau que bate em Chico, bate em Francisco

Compartilhar:

Sabe aquele jogo da terceira rodada do Campeonato Catarinense, disputado entre Criciúma e Joinville no Estádio Heriberto Hülse? Foi uma partida em que o Tigre martelou, martelou, martelou e... Gol da vitória no último suspiro, de pênalti. Mas, é aquela máxima: pau que bate em Chico bate em Francisco, correto? Assim é o futebol, injusto com suas justiças e vice-versa.

Nesta quarta-feira, dia 24, foi a vez de o Criciúma sofrer com um gol tardio. Jogando como visitante, foi pressionado ao longo dos 90 minutos, mas aguentou a pressão bravamente com o 0x0 no placar, que daria oxigênio para a sobrevivência na Primeira Liga (Copa Sul-Minas-Rio). Essa resistência durou quase o jogo todo, mas não o bastante para esperar o apito final do árbitro.

Aos 42 minutos do segundo tempo, a persistência do Atlético-PR puniu o tricolor do Sul de Santa Catarina com um belo gol trabalhado. Dessa forma, o Criciúma dá um adeus virtualmente à Primeira Liga e também espera o término do primeiro turno do Catarinense, já que as chances de título são remotas. O momento é de reflexão, além de muito trabalho físico e tático para recolocar a equipe do Criciúma nos trilhos.