logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Paulico e Jhoni disputam artilharia

Compartilhar:

O jogo de fundo da decisão do Futsal Interfirmas da Fundação Municipal de Esportes será definitivo para o título de artilheiro da competição. Por ora, o destaque individual é de Paulico, da Budny. Ele soma ao todo 16 gols. Todavia, saiu mais cedo da quadra na semifinal devido a dor no joelho e pode ser uma dúvida para a disputa integral do bronze.

Logo atrás, Jhoni aparece com 14 acertos pelo Smalticeram. O possível encontro dele contra Paulico acontecerá a partir das 19h30 desta sexta-feira, dia 31. O segundo duelo entre os times neste ano ocorrerá novamente no Ginásio Ergínio Januário Borges. No primeiro confronto, a Smalticeram obteve vantagem de 5x3 contra a Budny pela terceira rodada.

Já no cruzamento principal, a disputa será acompanhada da decisão da melhor defesa. Neste caso, a Farben A tem vantagem com 16 gols sofridos. A garantia do troféu dependerá então do desempenho contra a Usipe a partir das 20h30. Até a semifinal a Smalticeram aparecia em segundo lugar no quesito. Mas devido aos seis tentos sofridos, acumulou 21 gols sem defesa.