logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Paulo Rizzieri fatura o futsal feminino

Compartilhar:

Após a definição do handebol na terça-feira, nesta quarta foi a vez de conhecer as campeãs do futsal na etapa Sub-12 dos Jogos Estudantis de Içara. A modalidade consagrou o título da Escola Paulo Rizzieri. As garotas da Escola Antônio Guglielmi Sobrinho ficaram em segundo lugar e da Escola Maria da Gloria em terceiro. Já os meninos entrarão em quadra na próxima sexta-feira.

Nesta quinta-feira acontecerão os jogos de vôlei e basquete tanto masculino quanto feminino. Na segunda-feira haverá a disputa do tênis de mesa e do xadrez. E na terça-feira a competição terá o encerramento com o atletismo. Ao todo, o evento da Fundação Municipal de Esportes conta com a participação de quase 600 estudantes de 10 escolas.

“Assim como outros eventos esportivos, os Jogos Estudantis de Içara tem como principal proposta à integração. Além disso, ocorre por meio de regras e disciplina que nos acompanham por toda a vida”, assinalou o presidente da FME, Flávio Felisberto. No primeiro semestre ocorreu o Sub-14 e dos dias 13 e 17 vai acontecer o Joesinho para alunos entre sete e dez anos.