logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Paulo Sérgio terá que se adaptar ao Criciúma

Compartilhar:

O zagueiro Paulo Sérgio, ex-São José, chegou ao Criciúma no início desta semana e já treina com o elenco tricolor. Além dele, o lateral-direito Eric e o atacante Rodrigo Tiuí devem ainda ser apresentados oficialmente pela diretoria tricolor. A previsão inicial era para a última quarta-feira, porém, foi remarcada para segunda-feira. A última partida oficial de Paulo Sérgio foi no dia 1 de abril deste ano.

“Sem pressa porque ele foi opção do clube e não podemos lesionar ele em uma caminhada. Esperamos uma adaptação rápida, que ele tenha uma resposta positiva e que o Comelli (Paulo) possa contar com ele o mais rápido possível, nem que em uma condição menor que 100%”, explica o preparador físico Márcio Corrêa.

“O Paulo Sergio é conhecido do treinador. Trabalharam juntos na equipe do Remo. É um zagueiro que chega firme, sabe desarmar e também sabe sair jogando. Fez a base toda no Internacional. Tenho certeza que vai ajudar a gente no segundo turno”, afirma o auxiliar técnico do Tigre, Bruno Comelli.