logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Pedro Reck é inserido no elenco

Compartilhar:

Pedro Reck chegou no domingo e não foi poupado pela Fundação Municipal de Esportes e a Esucri. O central se apresentou oficialmente ao elenco no treino desta segunda-feira, dia 9. Ele é o novo reforço do time de vôlei de Içara para as competições da temporada, entre elas, o Estadual da Federação Catarinense. Aos 22 anos, o jogador tem dois metros de altura e acumula uma sequência de títulos, além de participações em diferentes plantéis.

"Comecei a jogar com 15 anos no colégio. Aos poucos, o vôlei ganhou proporções maiores na minha vida e conquistei novos espaços", relata o atleta curitibano. "Em 2013 ainda não havia fechado com nenhum time de liga e surgiu esta proposta para ajudar a equipe. Já conheço a maioria da galera. Joguei com o técnico Luciano [Iribarrem Carvalho] na Liga B do ano passado. Acho que vai ser bom”, completa.

“O meu objetivo é crescer na modalidade, conseguir ganhar a vida com isso e, claro, ser chamado para a Seleção Brasileira Adulta”, sublinha. Pedro já foi campeão de seleções pelo Paraná (2008), campeão juvenil em Santa Catarina com Joinville (2008 e 2009), tem a prata dos Jogos Abertos de SC por Joinville (2009), o bronze e o ouro por Chapecó (2010 e 2012). Também teve três convocações para a Seleção Infanto e Juvenil entre 2008 e 2011, fez também parte do Mundial (2009 e 2011) e atuou no Sesi de SP em 2011.