logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Pela Gatos prepara revanche em nova final

Compartilhar:

O Pela Gatos tentará a revanche de 2013 e consequentemente o primeiro título na AABB Cup de Futsal. Durante a primeira fase o time teve uma campanha irregular. Mas na reta final, encaixou uma sequência de resultados positivos e, por isso, chega motivado para a decisão no sábado, dia 22. O duelo contra o Gabriel Moto Pelas será no ginásio da Esucri a partir das 17h.

“Esse jogo tem um gosto especial, com certeza. Ano passado jogamos bem, mas acabamos perdendo a final. Agora esperamos vencer e deixar 1 a 1 nos títulos”, comenta o presidente e atleta do Pela Gatos Futsal, Alex Alexandre de Oliveira. “Nós jogamos igual jogamos a outra BB Cup, de forma fechada mesmo sendo uma quadra grande. Pegamos times fortes, conseguimos segurar e aproveitamos às oportunidades e nós conseguimos chegar à segunda final, e contra o mesmo adversário”, apresenta.

A única vitória da equipe criciumense durante a primeira fase foi na estreia. O Pela Gatos conseguiu bater o Loja Dete por 4 a 3. Depois, acabou goleado pelo Catimbas por 6x0. Na despedida da etapa inicial da competição, ficou na igualdade em 1x1 com o Fúria. Todos os adversários eram de Içara. Nas quartas de final, reencontrou o Catimbas e bateu o rival içarense por 3x2. Na semifinal, encarou novamente o Fúria e aplicou a segunda principal goleada até o momento: 7 a 1.