Esportes | 14/01/2011 | 07:07
Pierini tem classificação descartada
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
De 20 times, 11 já estão classificados, oito ainda tem chances de conseguir o carimbo no passaporte e apenas um já sabe que a participação na segunda fase do Suíço Noturno da Zona Sul não será possível. O único time que já está descartado para a continuação no campeonato é o Pierini Forro de PVC, patrocinador da taça em disputa na orla do Balneário Rincão. Em quatro jogos, foram quatro derrotas. A última delas ocorreu na segunda-feira, dia 10, contra o Real Amigos, por 3 a 2.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias dos Campeonatos de Verão 2010/2011
Ainda no início da semana, o Restaurante Haras HG venceu o Abimar por 2 a 1. Na terça, foi a vez do RR Autocenter marcar 4 a 2 no Pela Gatos. No caso do duelo entre o Credisa e o Empreiteira Massiroli, o encerramento do jogo ocorreu sob empate de 1 a 1. Já no complemento da noite, o Posto Anel Viário marcou 2 a 1 no Cpai.
Na quarta-feira, o Darolt e Zanelatto ainda derrotou o Inimigos da Bola por 3 a 1. E, o Open Market fez dois gols sobre o Vampiro, pontuando a contagem em 2 a 0. Para finalizar a quarta e penúltima rodada da primeira fase, o GFM Sports venceu o Imbralit por 1 a 0. E, o Decas fechou a semana com uma goleada. Contra o Bramo, marcou cinco gols e não deixou os adversários balançarem a rede nenhuma vez: 5 a 0.
Na tabela classificatória entre as Chaves A e B, a melhor campanha continua então com o GFm Sports. O time tem 12 pontos. Mas, não está isolado. O plantel do Open Market segue logo atrás com o mesmo índice. A sequência tem ainda os times já classificados Vampiro (9 pontos), Decas e Posto Anel Viário (7), Darolt e Zanelatto (6), além do Imbralit (4). A dúvida está com Inimigos da Bola (1), Cpai e Bramo (0).
Já entre os Grupos C e D, o posicionamento dos 10 times é formado respectivamente pelo Posto Barp (10 pontos), Equilíbrio Balanças (9), Empreiteira Massiroli e Real Amigos (7), RR Autocenter (6), Haras HG e Credisa (5), Pela Gatos (4), Abimar (3) e Pierini (0). As quatro primeiras equipes estão confirmadas para o mata-mata.O restante, com exceção do Pierini, disputa então as outras quatro vagas.

.jpg)

.png)
.png)
















.png)
.png)




















