logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Pizzadoro goleia o Domus

Compartilhar:

Domus Telhas e Pizzadoro colocaram em dia o compromisso que estava pendente pela primeira rodada do Suíço Diurno da Zona Sul. Na tarde deste domingo, apenas as duas equipes estiveram na arena montada para a competição, no Balneário Rincão. E, por 4 a 0, o plantel do Domus sofreu mais uma derrota, figurando como o único time que até agora não pontuou.

Acesse:
» Acompanhe o especial sobre os Campeonatos de Verão 2009/2010

Já pela manhã, o G.F. venceu o Floruê, por 3 a 1. O resultado mantém o time na liderança do Grupo A. Ainda neste domingo, o Posto Dário perdeu para o Netto, por 2 a 1.

Pela terceira rodada do campeonato, o Pizzadoro também venceu o Orthofix, por 5 a 0. No sábado, o Multicópias ainda empatou com o Decas, por 2 a 2. O Jorguinho Lanches e o Inimigos da Bola também deixaram o placar igual, mas em 3 a 3. E, para completar a sequência de empates, o MDS e o Irmãos de Sangue finalizaram a partida em 1 a 1. Já o Prematec escapou da igualdade. Aplicou 4 a 1 no Domus.

PRÓXIMOS JOGOS - No próximo dia 2, a Primeira Divisão do Suíço da Zona Sul entra na quarta rodada. Jogam na tarde de sábado Prematec x MDS, Netto x G.F., Ponto das Tintas x Multicópias, Floruê x Locks e Boa Vista x Decas. No domingo, a rodada é completada pela manhã por Pizzadoro x Jorginho Lanches, Irmão de Sangue x Inimigos da Bola e Orthofix x Domus Telhas. Já a tarde, Multicópias e Decas colocam em dia o compromisso que possuem em aberto ainda pela primeira rodada.

CLASSIFICAÇÃO - CHAVE A: Floruê (9 pontos); Ponto das Tintas (5); Locks e Netto (4); Multicópias e Boa Vista (3); Decas e G.F. (1). / CHAVE B: Pizzadoro (9 pontos); Prematec (6); MDS (5); Jorginho Lanches, Irmãos de Sangue e Orthofix (4); Inimigos da Bola (1); Domus Telhas (0).