Esportes | 21/03/2010 | 23:56
Placares modestos na Copa Sul
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
O primeiro turno da segunda fase da Copa Sul dos Campeões acabou sem grandes placares. A maior diferença foi de 2 gols, caso do Caravaggio sobre o Barreirinho. O confronto realizado em Laguna foi o único de sábado, dia 20. Entre os donos da casa, ninguém balançou a rede. Já os representantes da Larm na briga pela Taça SDR Criciúma anotaram com Cleiton e Maikon, respectivamente, aos 45min do primeiro tempo e 12min da segunda etapa.
Para o domingo, ficaram três partidas. Somente uma delas não acabou em empate. Foi a que resultou na vitória do Metropolitano sobre o Palmeiras, por 1 a 0. No estádio do adversário, em Tubarão, Bruno Frigo acabou responsável pelo único gol. Já em Criciúma, o Cocal do Sul cedeu o empate ao Juventus. No primeiro tempo, o time encerrou o placar em 2 a 1. O início da contagem ocorreu por conta dos visitantes, com Juninho, aos 18min. Para a virada, Alex fez aos 28min e Everaldo, aos 31. Contudo, o craque Jair Bala apareceu no segundo tempo e igualou tudo. Ele garantiu o empate no Estádio Mário Balsini, em Criciúma, aos 25min: 2 a 2.
O segundo empate da tarde foi em Capivari de Baixo, no Estádio Vila Flor. Bruxinha balançou a rede aos 29min do primeiro tempo para o Colégio Brasil. E com este gol, assumiu a vice-artilharia, com três lances convertidos. Apesar do título, a chegada até o topo não está próxima. O líder neste índice é Tana, do mesmo time, com cinco gols a mais que ele. Ainda antes do intervalo, Jucemar descontou para o Santos: 1 a 1.
PRÓXIMOS JOGOS: O returno da segunda fase terá dois jogos no sábado e dois no domingo, ambos com início às 15h30. No dia 27, as disputas terão Caravaggio x Barreirinho (Nova Veneza) e Juventus x Cocal do Sul (Imbituba). Já no dia 28, haverá Colégio Brasil x Santos (Tubarão) e Metropolitano x Palmeiras (Nova Veneza).


.png)
.jpg)

.png)





.png)


.png)





























