logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Posto Dário e Multicópias farão a final

Compartilhar:

Posto Dário e Multicópias estão com vaga disponível para a próxima edição do Suíço Diurno da Zona Sul. Resta saber agora qual o plantel campeão na competição noturna que os habilitou para o acesso. A definição da Taça Pierini Forro de PVC acontecerá na orla do Rincão nesta sexta-feira, 3.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


O Posto Dário teve um embate difícil. E precisou da vantagem estabelecida no regulamento para ultrapassar a semifinal nesta terça-feira, dia 30. Somente no último minuto da prorrogação a equipe conseguiu a classificação com o gol de Anderson Santiago.

A somatória do empate teve a participação ainda de Rodrigo Pacheco e Maurício Foguinho em favor do Posto Dário, além de Maurício Rosa, Tiago Berti e João Filipe para o Darolt. Este último jogador foi o primeiro a balançar a rede no tempo extra: 3x3.

No segundo duelo, Geison abriu a contagem aos 10min para o Farben. Mas ainda no primeiro tempo Feijão descontou e confirmou o time na final. Para não restar dúvida, na segunda etapa Buiú virou o resultado então para o Multicópias.