logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Posto Dário fatura o Zona Sul Noturno

Compartilhar:

A invencibilidade ostentada até então pelo Multicópias foi perdida no Suíço Noturno da Zona Sul nesta sexta-feira, dia 3. A primeira derrota do time na atual temporada ocorreu na final contra o bicampeão Posto Dário. O jogo acabou em igualdade sem gols no tempo normal. Já na extensão do cruzamento houve o tento de honra.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


No primeiro tempo, o Multicópias criou mais oportunidade para o alcance da Taça Pierini Forro de PVC. Na segunda etapa, o rendimento caiu, ainda assim, houve chance de confirmar a invencibilidade. Aos 11min, por exemplo, Buiú levou a bola para o travessão. As diversas tentativas, contudo, acabaram frustradas e foi preciso atingir a prorrogação.

Já no tempo extra, Fernando Boca encontrou o caminho mais procurado na partida. Ele balançou a rede no primeiro minuto do tempo extra. Com isso garantiu o caneco para o Posto Dário. O plantel teve também o artilheiro. Filipe obteve o destaque individual com cinco gols. Ao Multicópias restou a prata, além da defesa menos vazada de Paulo Rodrigo (3 gols). O destaque pela disciplina foi do Cpai. O time levou seis cartões amarelos em seis jogos.