logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Power conquista primeiro ponto na LUD

Compartilhar:

O Power conquistou o primeiro ponto no Campeonato Regional da Quaresma da Liga Urussanguense de Desportos neste último sábado, dia 7. O melhor placar da equipe içarense ocorreu com 2x2 diante de Estação Cocal pela terceira rodada da competição. O resultado mantém o time na lanterna. Mas não restringe a chance de classificação.

A Turma do Grilo chegou a quarta colocação após vencer por 1x0 o Pela Gatos, agora, em quinto lugar. No caso do Meninos da Vila, a vitória por 5x3 garantiu a vice-liderança contra o Faxa, por ora, em sexto lugar. Já o Asa manteve a invencibilidade com 2x1 diante do Pira e Cia, atualmente, em terceiro. Todos os duelos ocorreram no Denoni Point Ball, em Urussanga.

Com estes resultados já estão classificados o Pira e Cia (6pts), Meninos da Vila (7) e os líderes do Asa (9). Na última rodada a briga será então para a definição das duas primeiras posições. Afinal, elas renderão o passaporte direto para as semifinais. Outras quatro equipes disputarão uma repescagem. Apenas os dois últimos times findarão a campanha de imediato.