logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Power precisa vencer para seguir na LUD

Compartilhar:

O Power precisará fazer o que não foi possível durante as três últimas rodadas. O time içarense terá que vencer a Turma do Grilo para ter chances de continuar no Campeonato da Quaresma da Liga Urussanguense de Desportos. O desafio acontecerá às 19h deste próximo sábado, dia 14. O encerramento da primeira fase terá também Estação Cocal x Motocril, Pira e Cia x Meninos da Vila e Faxa x Asa.

Com nove pontos, o ASA é o atual líder. Trata-se do único time com aproveitamento total até agora. O Meninos da Vila segue também invicto na segunda colocação com sete pontos. Em terceiro há o Pira e Cia com seis pontos e na quarta colocação está a Turma do Grilo com quatro. Os times disputam diretamente duas vagas para as semifinais. As outras duas equipes serão definidas numa fase intermediária.

A repescagem acontecerá no dia 21 entre os times da terceira até a sexta colocação geral. Por ora teria então o Pira e Cia, Turma do Grilo, além do Motocril com três pontos e o Faxa também com uma vitória. Logo atrás o Estação Cocal e o Power também seguem com chances de participar. Os dois times são os únicos que obtiveram somente um ponto no Denoni Point Ball, em Urussanga.