logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Praia conquista o pentacampeonato

Compartilhar:

A adversidade entre os rinconenses foi colocada à prova neste domingo, dia 24. E não poderia ser diferente. Entre as 12 equipes que entraram no Praião, apenas os anfitriões sobraram para um clássico na final. Na decisão da Taça Ford Forauto, o equilíbrio do placar deu uma pitada a mais nesta rivalidade. Ninguém balançou a rede no tempo regular. Somente na prorrogação o Praia faturou o pentacampeonato sobre o Brasil Pedreiras.

O Praia foi mais ofensivo no ataque. Mas esbarrou na defesa dos adversários e também na trave. Somente nos minutos finais do primeiro tempo da prorrogação a equipe conseguiu balançar a rede. Lucas Campos aproveitou o rebote para registrar o primeiro e único gol do cruzamento.

O acerto marcou também a recuperação do jogador. Favorito ao título devido a liderança do campeonato na primeira fase, o plantel ainda figurou com o artilheiro. Guilherme Leacina anotou sete gols. Já a defesa mais eficiente ficou para Luan César, do Trilho.

Na temporada 2012/2013, o time içarense que mais chegou próximo ao título do Praião foi o São José. A equipe chegou às semifinais. Mas não resistiu ao Praia. A derrota foi por 3x1. Na fase anterior também participou o União da Praia. A eliminação, por vez, ocorreu com 4x2 para o Brasil Pedreiras.

Confira mais imagens