logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Praia do Rincão e São José decidem Praião

Compartilhar:

A grande final do Praião 2017 está marcada para as 11h de domingo na orla rinconense. A briga pela Taça João Afonso terá o E.C. Praia do Rincão e o E.C. São José. Na partida final nenhuma das duas equipes terá a vantagem no placar. Caso o confronto termine empatado o campeão será conhecido através da cobrança de penalidades.

O Praia do Rincão chegou até a final com a melhor campanha e de forma invicta. Dos oito jogos realizados, o Praia venceu seis e empatou dois. A defesa é o grande destaque da equipe, pois foi vazada em apenas duas oportunidades. Já o ataque marcou 13 gols. O artilheiro é o meia atacante Guilherme com cinco gols. “Estamos fazendo uma boa campanha e estamos com o time completo para domingo”, destaca o presidente, o atacante Filipp Cardoso.

O E.C. São José também chega a final credenciado com uma das melhores campanhas e com um ataque que marcou 22 vezes na competição. Durante as fases anteriores a equipe realizou oito jogos, dos quais, cinco com vitórias, dois empates e uma derrota. A defesa sofreu 14 gols. Já o artilheiro é o atacante Lucas Campos com cinco gols. “Estamos com todos os jogadores a disposição e vamos jogar priorizando o ataque”, garante o técnico Ronaldo Lima.