logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 18/02/2010 | 14:38

Praião e Coroa voltam à orla

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

Após uma semana de folga, os campeonato da Fundação Municipal de Esportes de Içara retornam para a beira da Praia do Rincão. Na região central da orla, o Vila Nova enfrentará o Palmeiras. E, o Praia aguardará o Ajax. Na seqüência do Praião, ainda ocorrerá a semifinal da Série B, com União da Praia x Engeterra e São Martinho x Juventus do Torneiro. Também durante a tarde, mas na Zona Sul, o Coroa Bom de Bola definirá os finalistas. O Dalbelli brigará pela classificação contra o Carbonífera Metropolitana. E, o mesmo acontecerá entre o Kripta Vídeo e o Carbonífera Criciúma. Já no domingo, dia 21, será a vez da elite do Praião retornar ao campo, com Carbonífera Criciúma x Cpai e São José x Siderópolis.

Conteúdo relacionado:
» Acompanhe o especial sobre os Campeonatos de Verão 2009/2010
» Tabelas: Praião (Série A) - Praião (Série B) - Coroa Bom de Bola
» Conferir galeria de imagens dos campeonatos!

Apesar das competições não terem rodadas na última semana, o agito na beira da praia não parou. Apenas o campo do Coroa Bom de Bola ficou sem campeonatos. Já a estrutura do Praião foi usada, já no sábado pela manhã, para os jogos da Segunda Etapa do Catarinense de Vôlei de Praia. E, à tarde, ocorreu o Primeiro Rincão Beach Fight, com oito confrontos de muay thai programados antecipadamente pela academia promotora do evento, a Black Team. Kiko Vidoto, de Cocal do Sul, fez uma luta de exibição contra o campeão brasileiro da categoria 83kg, Paulo de Jesus, de Itajaí.

Já nas disputas, o içarense Márcio Bitencourt, o Moyka, venceu Giovani da Costa, de Criciúma. Kelvim de Jesus, de Camboriu, venceu Railan Marceli, de Curitiba. Jonas Bragança, de Criciúma, nocauteou Bruno Meneghel, de Itajai. Mateus da Silva da Tyson, também de Criciúma, venceu Deivid Bonjansky, de Içara. Ademar Banana derrotou Jean Marques. O criciumense Michel Oliveira perdeu por nocaute técnico para Alexsandro da Cruz, de Lages. E, Mauricio Alves, de Curitiba, venceu o içarense João Caçador. "O evento foi show. Conseguimos reunir um excelente publico na arena do Praião", comemora uma das organizadoras, Gisele Ramos.

No domingo, o destaque na orla retornou para o Catarinense de Vôlei. Desta vez com a realização das finais. No masculino, o título foi da dupla de Joinville formada por Magrão e Brian. Eles derrotaram Roger e Silvio, de Blumenau, por 2 sets a 1. Na sequência, o terceiro lugar acabou com Wilson e Cristiano, de Florianópolis e Garopaba. E, o quarto, com Ricardo e Luciano, de Morro da Fumaça. No feminino, Leize e Josi, de Balneário Camboriú, conquistaram o título por 2 sets a 0 contra Tatiane e Katiane, de Joinville e Itapema. A terceira posição ficou com Andréa e Amélia, de Itapema . E, a quarta colocação, com Peluca e Maiara, de Brusque.