logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Praião inicia 49ª edição no sábado

Compartilhar:

O São José tem histórico favorável na primeira fase do Praião. Mas ainda não conseguiu o título na orla rinconense. No último ano, os içarenses esbarraram no Atlético Pedreiras nas semifinais. A campanha de 2015 encerrou nas quartas de final contra Siderópolis. Em 2014 a eliminação foi realizada pela Carbonífera Criciúma também nas quartas de final. Além disso, o time foi derrotado pelo Praia na semifinal de 2013. Ao todo, 12 equipes abrirão a disputa da 49ª edição da competição nesta semana.

A estreia em 2017 vai ocorrer contra o Garotos da Bola às 16h30 deste sábado, dia 7. O segundo confronto acontecerá às 16h30 do dia 14 contra a Construtora Massirolli. A terceira rodada será sobre o Atlético Pedreiras às 16h30 do dia 22. A equipe encontrará também o Rincão às 15h do dia 29, União da Praia às 10h30 do dia 5 de fevereiro e Ajax às 15h do dia 11. O elenco alviverde integra o Grupo A junto com Brasil Pedreiras, Praia do Rincão, São Martinho, Tocantins e Sete de Setembro. O desafio de ambos vai ser contra o Grupo B.

Os oito melhores times na classificação geral se encontrarão nas quartas de final. A programação é que os duelos ocorram no dia 18 de fevereiro. Para o dia 4 ficará as semifinais. Já a decisão será no dia 12 de março. “Nossa expectativa é sempre boa para o Praião. Tivemos somente uma semana para nos preparar. Estamos trabalhando para deixar toda a estrutura pronta. Ano que vem nos programaremos melhor”, afirma o diretor de Esportes e Cultura do Balneário Rincão, Edmilson Braz Carlos.