logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Praião pode ter novos classificados

Compartilhar:

Além do Praia e do Siderópolis, outras equipes já podem carimbar o passaporte para a segunda fase do Praião neste fim de semana. Mas no caso do São José, a classificação antecipada ainda não deverá ser possível. Isto por causa do imbróglio de três equipes que possuem igualmente um ponto e ocupam as últimas colocações na Chave A.

A quarta rodada vai ser aberta pelo Praia e Ajax às 15h de sábado, dia 25. Será o último duelo do time rinconense nesta primeira fase. Na sequência terá ainda o embate entre o Comerciário e o São José. No domingo pela manhã continuará com Siderópolis x São Martinho às 10h15. Já a tarde o encerramento acontecerá com Brasil Pedreiras x Carbonífera Criciúma e Jussara x União da Praia.

Na Série B também será realizada a quarta rodada com a possibilidade das primeiras equipes garantirem vaga nas semifinais. O Posto Dagostim e o Clube de Pais e Amigos de Içara abrem a sequência às 17h30 de sábado. No domingo pela manhã haverá Folchini x Atlético Rincão. À tarde terá então Construtora Massirolli x São Domingos.