logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 06/01/2012 | 16:07

Praião: Praia aposta no plantel do tetra

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

O Esporte Clube Praia levará para a orla rinconense a base tetracampeã no último Praião. Entre as novidades no time estarão os atacante Ramon, Everton e o zagueiro Maicon Borges. Há seis anos no cargo, o comando do plantel ficará novamente com Nivaldo Custódio.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


Na proteção do gol, o time da casa contará com Júlio e Edilon. Na zaga ficarão ainda Tiago Teixeira, Giovane França e Genilson. De alas, as opções são entre Vitinho, Murilo e Bolinho. No ataque, Ramon terá ajuda de Everton, Dirceu, Filipe e Filipe Torres. Já no meio ficarão Amaral, André Motta, Monteiro, Jean Rocha, Everton, Eduardo ou Guilherme.

“Temos um time forte e estamos credenciados a mais um título. Se pudéssemos escolher, enfrentaríamos o Brasil Pedreiras na final”, avalia o técnico. “Tenho um time já desenhado. Pretendo começar com a base do último ano. Mas a escalação oficial vai ser anunciada só neste sábado, dia 7”, completa. O início da disputa pela Taça Diário de Notícias acontecerá contra o Jubaa às 15h.