logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Praião terá mudança no rebaixamento

Compartilhar:

A novidade do Praião será o formato do rebaixamento. O lanterna vai cair sem chance de negociação. Já o penúltimo colocado disputará com o vice-campeão da Série B para definir a permanência, ou não, na elite da maior competição da região na temporada de verão. A definição foi acertada na primeira reunião com os clubes nesta terça-feira, dia 22. O encontro aconteceu no auditório Dona Noca, no Balneário Rincão.

Os representantes de Içara ficarão no Grupo A. Além de São José e Vila Nova, estarão na mesma chave o Praia do Rincão, Trilho, Ajax e Comerciário. Eles confrontarão com o grupo oposto, neste caso, o Brasil Pedreiras, União da Praia, Carbonífera Criciúma Quarta Linha, Siderópolis e São Martinho. Conforme o coordenador de Esportes, Valdir Damiani, a taxa de inscrição das equipes foi estipulada R$ 1 mil. A premiação, por vez, será troféu e medalhas.

A entrega das fichas deverá acontecer até o dia 30 de novembro com a possibilidade da inscrição de jogadores ainda até a terceira rodada. O início dos jogos ficará para 21 de dezembro. Terá Praia x Brasil Pedreiras e São José x União da Praia a partir das 15h. No domingo será a vez de Trilho x Carbonífera, Vila Nova x Quarta Linha, Ajax x Siderópolis e Comerciário x São Martinho.