logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

"Precisamos continuar com essa pegada"

Compartilhar:

Sem perder há três jogos, Maylson avalia momento positivo do Criciúma na Série A. O retrospecto tem o empate com o até então líder Internacional por 0x0, vitória de 1x0 sobre a Chapecoense também no Heriberto Hulse e novo empate em 0x0 com o Atlético Mineiro fora de casa. Com cinco pontos em nove disputados, o Tigre chegou a 12º colocação com oito pontos.

Presente durante os 90 minutos na partida do último domingo no Ipatingão, o meio-campo Maylson avalia como positivo o ponto conquistado. "O jogo foi muito bom, bem disputado e difícil. Eles têm uma equipe forte, mas nós encaramos firmes a partida e o empate foi justo pelo que os dois times criaram. O resultado foi importante, esse ponto fora de casa pode fazer a diferença lá na frente", declarou o atleta, que soma 11 jogos com a camisa do Criciúma.

Apesar do bom momento e da recuperação no campeonato, o jogador segue com os pés no chão e prega a continuidade do espírito que a equipe teve nestes últimos jogos. "O time está crescendo bastante, vive um momento positivo e se mantém firme, já que são três jogos seguidos sem tomar gol. Precisamos continuar com essa pegada para conquistar os bons resultados em campo", finaliza Maylson.