logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Prefeitura conquista terceiro título no Futsal Interfirmas

Compartilhar:

A Prefeitura de Içara tornou-se tricampeã do Futsal Interfirmas na noite desta sexta-feira, dia 6. O terceiro título consecutivo ocorreu, como em 2018, contra a Budny. Até o placar foi o mesmo no Ginásio Erginio Januário Borges, mas desta vez nos pênaltis: 3x2. “Foi nosso jogo mais difícil, todavia, conseguimos cumprir a missão proposta. Tivemos um duelo limpo e um resultado merecido”, comemora o técnico Antony Maciel.

A emoção da torcida na decisão foi despertada aos 3min do segundo tempo com Jhonata. Logo na sequência, Diego devolveu a igualdade para a Budny. O jogo foi ainda para a prorrogação. Mas o desempate ficou para os pênaltis. E a experiência do goleiro Passarela pesou nesta disputa em prol da Prefeitura. O goleiro menos vazado do campeonato – até então com 15 gols sofridos – segurou um dos lances enquanto Jhoni, jhonata e Buiú fizeram a tarefa com mestria: 3x2.

Na disputa pelo bronze, por vez, a Farben garantiu a premiação com 3x2 sobre a Cooperaliança. Luis Henrique abriu o placar aos 15min no único gol do primeiro tempo. Thiago e Wellerson complementaram após o intervalo. Já os descontos foram do artilheiro Douglas Laurindo. Com mais dois tentos para a Cooperaliança, ele alcançou 19 gols e foi o vencedor da premiação individual.

Confira mais imagens