logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Presidente Vargas/Demboski vence aspira

Compartilhar:

Apenas o Presidente Vargas/Demboski conseguiu manter a invencibilidade até o final aspirante do Campeonato Içarense com 3x0 contra o Vila Nova neste domingo, dia 27. Além do título no Estádio Municipal Dego Rocha, a equipe encerrou a participação com a melhor defesa. Foram em média 0,71 gols sofrido em cada uma das sete partidas. Já o destaque na artilharia ficou para os vices em consequência dos sete tentos de Anderson Dutra.

O primeiro gol na decisão da categoria saiu apenas aos 5min da segunda etapa com Moisés, do Presidente Vargas/Demboski. Aos 20, Marcos Tota ampliou em cobrança de pênalti. Cinco minutos depois, Renan entrou no duelo e também balançou a rede para fechar a somatória de 20 gols ao longo de toda a competição da Fundação Municipal de Esportes de Içara e apenas cinco sofridos. Os adversários, por vez, anotaram 11 e sofreram nove.

"Conseguimos este resultado devido ao comprometimento da diretoria, da comissão técnica e, principalmente, dos jogadores. O Vila Nova é um time muito bom. Mas hoje conseguimos aproveitar melhor as oportunidades. Nosso foco agora será disputar a Série B da Liga Atlética da Região Mineira. Trabalharemos desde já para que este projeto possa ser concretizado", coloca o técnico campeão, Wagner Pizzetti.

Confira mais imagens