logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Presidente Vargas e São José são os finalistas do Içarense

Compartilhar:

Fim de semana foi marcado por decisões no Campeonato Içarense de Futebol, IIª Taça Vida Sports/ Agrovida Agropecuária. No titular, disputam a taça deste ano, as equipes do São José/Farben e Presidente Vargas. O São José chegou a final vencendo o time da Praia por 2 a 0. Já o Presidente Vargas venceu o Liri por 3 a 1. As equipes se enfrentam no jogo de ida, no próximo domingo, no campo do Presidente Vargas, começando, literalmente, do zero.


Confira mais:
» Classificação dos aspirantes
» Classificação dos titulares


De acordo com o Presidente da Liga Atlética Içarense (LAI) Valdir Damiani Alves, agora não tem mais vantagem nem saldo de gols. Segundo ele, se o time vencer por 1 a 0 no primeiro jogo e empatar no segundo, leva o título. Para Valdir, este foi o melhor campeonato de todos os tempos em qualidade dos árbitros e principalmente em nível técnico. A expectativa é de que já no primeiro jogo realizado no Presidente Vargas, o público presente chegue a 3 mil pessoas.

Na categoria sub – 20 o Barão venceu o Vila Nova por 1 a 0 e o Jaqueline venceu o Liri também por 1 a 0. Barão e Jaqueline se enfrentam também em dois jogos.

A Liga Atlética Içarense vai premiar além dos vencedores do campeonato Içarense de Futebol, os campeões do primeiro turno da competição. O time do Barão, na categoria aspirante recebe a Taça Custódio Abílio da Silva, uma homenagem ao Neném do Abimar. No titular a equipe do Vila Nova que não foi finalista mas foi a vencedora do primeiro turno leva a taça Ademar Bitencourt.


Resultados do Titular:
[03 x 01] Presidente Vargas x Liri
[02 x 00] São José x Praia do Rincão


Resultados do Sub-20:
[01 x 00] Barão x Vila Nova
[01 x 00] Jaqueline x Liri