logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Presidente Vargas é tetra!

Compartilhar:

O tetra do Presidente Vargas no Campeonato Içarense foi conquistado neste domingo, dia 4. A soma da Taça Içara 50 anos/Nereu Guidi ocorreu no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. Foi onde o time venceu o Cristo Rei por 1 a 0. O único gol anotado impossibilitou a conquista do primeiro caneco dos adversários.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2011
Multimídia » Conferir galerias com imagens dos jogos finais!


O Presidente Vargas construiu umas das oportunidades mais convincentes de gol aos 17min. André Simon tocou de cabeça e mandou a bola para cima do goleiro Passarela. Todavia o time só conseguiu abrir o placar na segunda etapa. Recém colocado no gramado, Deonísio garantiu o estouro dos foguetes aos 16min. Para complicar a situação, o Cristo Rei perdeu Fabiano e o goleiro Passarela nos acréscimos.

Ao todo, a categoria teve 134 gols anotados em 38 jogos. Dentre os acertos, 18 foram anotados por Rafael Cardoso e Lucas Campos, respectivamente, do União do Sul e do Vila Nova. Mesmo de fora da final, ambos ficaram então de artilheiros do campeonato. O plantel da Vila acabou lembrado também pela defesa. O time tomou seis gols. Além disso, levou o prêmio disciplinar.