logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Presidente Vargas leva vantagem na estreia

Compartilhar:

O Presidente Vargas começou o Campeonato Içarense com vantagem neste domingo, dia 3. O time venceu o duelo aspirante contra o São José por 2x1. Já no titular, empatou com os donos da casa em 1x1. Os dos jogos foram os únicos pela manhã. O restante ficou para a tarde. É o caso de Barracão x União do Sul, Jaguara x Demboski, Esplanada x Atlético Içarense e Vila Nova x Jaqueline.

No jogo principal, o placar ficou estagnado na primeira etapa em Vila São José. Apenas aos 31min a rede balançou com Genison, do Presidente Vargas. Já aos 40, Reverton empatou. No Aspirante, por vez, Cleber Garcia iniciou a contagem para o São José. Bastou para o time. O complemento ficou para o Presidente Vargas. João Carlos empatou e ele mesmo virou a partida.

"Como neste ano abrimos vaga para o Demboski, queremos ainda mais equipes nas próximas edições", coloca a diretora técnica da Fundação Municipal de Esportes, Denise Gomes Bardini. "Daremos todo o apoio", indica o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin. "Estes eventos ajudam no projeto nacional para sermos potência no esporte", pontua o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

Confira mais 27 imagens
Lucas Lemos
Lucas Lemos
Lucas Lemos