logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Presidente Vargas mira nova vaga na final

Compartilhar:

O Presidente Vargas tem história no Campeonato Içarense. Afinal, são quatro títulos somados até agora. O mais recente deles em 2011. O problema é que desde então o caneco foi levantado apenas pelo São José. Ainda embalados pelos últimos títulos e com o mando de campo na estreia deste ano, os campeões de 2012 e 2013 serão os primeiros adversários do PV em 2014. O jogo acontecerá na abertura do campeonato na manhã deste próximo domingo, dia 3.

“Da base do ano passado ficaram os zagueiros Cleiton e Bodão, lateral esquerdo Fá, o volante Filipe e o meia Quatorze. Já entre as novas contratações há o zagueiro Tijolo, o volante Lalo, meias Bidiga e Dudu, atacante Lucas, lateral direito Genison, centroavante Rudnei, goleiro Tiago, zagueiro André e o volante Kiko. É um time para chegar a final”, indica o diretor de Esportes e lateral direito, Laerte Osvaldo de Souza. O time principal será comandado por Edgar.

Já o elenco Aspirante terá Paraná de técnico e Izidoro de auxiliar. “Descemos sete titulares do ano passado para tentar levantar a taça também da categoria. Teremos o lateral direito Japa, lateral esquerdo Everaldo, volantes Coquinho e Filipe, zagueiro Michel, centroavante João Carlos e o meia Paulinho”, aponta Laerte. A dúvida da equipe atualmente é o mando de campo. Entre as possibilidades está receber os jogos no Estádio Dego Rocha (Centro), Pedro Guglielmi (Vila Nova) ou no Liri.