logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Pressão que o Tigre sofreu é inadmissível

Compartilhar:

A pressão que o Criciúma sofreu do Camboriú é inadmissível. O placar final de 5x3 dá os três pontos ao Tigre, no jogo da sétima rodada do Catarinense, mas a preocupação foi protagonista na segunda parte do duelo. Isso porque o Tigre abriu 3x0 no primeiro tempo e ficou a segunda parte do jogo com a vantagem mínima sobre o adversário, até que Elvis decretasse a vitória com uma verdadeira pintura, belíssimo gol. Ou seja, o tigre oscilou mas venceu com uma golaço.

O sistema defensivo do Camboriú é frágil demais. Eles não têm noção de posicionamento e pecam ao ficarem postados de forma adiantada, possibilitando a penetração do Criciúma. Méritos aos atacantes Jheimy e Bruno Lopes, que souberam aproveitar as oportunidades.

O time de Camboriú esteve totalmente perdido e desorganizado em todos os setores e o Tigre conseguiu tirar proveito. Mas no segundo tempo a defesa do Criciúma esteve desatenta e deixou o adversário gostar do jogo. O lanterna do Campeonato Catarinense não podia ter tamanha liberdade criativa perante uma equipe que briga pelo título do primeiro turno.

Porém, o fato de os três pontos terem vindo para a conta do Criciúma faz com que o Tigre seja um concorrente direto pela liderança e apenas aguarda um tropeço da Chapecoense na próxima rodada. O compromisso contra o Guarani de Palhoça deve ter apenas um resultado: a vitória. O que se espera é que a vitória seja mais tranquila que o confronto desta quarta-feira, dia 17.