logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Primeira etapa do Joesi terá 10 escolas

Compartilhar:

A primeira etapa dos Jogos Estudantis de Içara 2014 iniciará nesta sexta-feira, dia 4. Serão 10 escolas na concorrência por vagas para a etapa regional do Jesc, neste ano, em Morro da Fumaça dentre 1 e 10 de maio. A disputa com alunos de 13 a 14 anos ocorrerá no atletismo, tênis de mesa, xadrez, handebol, futsal e vôlei.

"Em parceira com as escolas, estamos preparando mais uma edição do Joesi. E organizando tudo de maneira que desperte ainda mais o interesse esportivo em cada participante. Esta será apenas a primeira etapa e esperamos integrar um número significativo de crianças do município", coloca o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Flávio Felisberto.

Até o próximo dia 11 se encontrarão nas pistas, campos e quadras as escolas municipais Ângelo Zanelatto, Maria Arlete Bitencourt Lodetti, Quintino Rizzieri e Paulo Rizzieri. Também estarão as escolas estaduais Antônio Colonetti, Antônio Guglielmi Sobrinho, Maria da Glória Silva, Dimer Pizzetti e Quintino Folhiarini Dajori. Além disso, fará parte o Colégio Cristo Rei.