logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Primeira fase chega ao fim na Zona Sul

Compartilhar:

A primeira fase do Suíço Diurno da Zona Sul será encerrada entre sábado e domingo, dias 28 e 29. Isto significa que mais quatro times devem ser definidos para o mata-mata. Dividido em duas chaves, o campeonato já figura atualmente com metade das vagas reservadas. O Grupo A tem o Posto Dário e o Marcelo Embalagens. Já o Grupo B, Multicópias e Daniel Lanches.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


No sábado, a sétima rodada será iniciada as 14h30 com Jorginho Lanches x Marcelo Embalagens. Em seguida acontecerá Inimigos da Bola x MDS, Fina Estampa x Netto Contabilidade, Posto Dário x Denin Química e Multicópias x GF. No domingo a sequência da Taça SDR Criciúma será realizada com Posto Barp x Daniel, Decas x Urbano e Auto Engine x Bruxa da Praia.

Na Chave A, somente o Jorginho aparece sem chance nenhuma de continuar no campeonato rinconense. A classificação é disputada então entre o Inimigos da Bola, MDS, Netto Contabilidade, Fina Estampa e Denin Química. Na Chave B, estão fora do páreo o GF e o Decas. Aparecem com alguma chance de classificação o Bruxa da Praia, Auto Engine, Posto Barp e Urbano.