logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Primeiros colocados seguem no Coroa

Compartilhar:

Os três primeiros colocados continuam na disputa pelo título do Coroa Bom de Bola. A lista inclui, respectivamente, o Cpai, Rio Maina e Carbonífera Metropilitana. Pela sequência, o quarto time seria o Fina Estampa. Contudo, a equipe foi eliminada pelo Jubaa neste sábado, dia 4. A próxima fase terá então Cpai x Jubaa e Rio Maina x Carbonífera Metropolitana.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


O Jubaa fechou as quartas de final com 3x1 sobre o Fina Estampa. A vitória teve dois gols de Almir Xavier e um de José. O desconto ficou por conta de Antônio. O mesmo placar já havia ocorrido na orla do Rincão neste mesmo dia. Márcio de Souza teve participação dupla na contagem. Volnei Espíndola ainda completou para o Rio Maina. E a redução ficou para Talles, do Dalbelli.

A mesma vantagem registrou o Clube de Pais e Amigos de Içara, contudo, por 2x0. O resultado contra o Mixto teve Eduardo de Bona e Rudnei Esteves. Já o Carbonífera Metropolitana carimbou o passaporte com o placar mais apertado da rodada. Emerson, Wilsão e Claudenir balançaram a rede uma vez de cada. Em contrapartida, o TR Telões teve Lorivaldo e Frank: 3x2.